Residências, Apartamentos e Imóveis de VeraneioSolicite a sua cotação.

Sobre:

Residências, Apartamentos e Imóveis de Veraneio

As apólices de seguro compreensivas residenciais em geral são feitas a primeiro risco absoluto.
Tradicionalmente, são aceitas para cobertura de imóveis com construção do tipo superior, de alvenaria.
Imóveis totalmente ou parcialmente de madeira têm aceitação restrita em algumas seguradoras e devem ser contratados com atenção.
Além das coberturas básicas de Incêndio, Raio e Explosão podem ser adquiridas coberturas adicionais.
É possível contratar coberturas básicas com Limites Seguráveis Discriminados, referente ao Edifício e do Conteúdo, com cláusulas beneficiárias para o inquilino e para o proprietário.
As coberturas adicionais de Roubo e Danos Elétricos são as mais utilizadas nesses tipos de seguros.
Em geral a cobertura se dá apenas para Roubo com vestígios de arrombamento e/ou ameaça, com apresentação do boletim de ocorrência.
A maioria dos equipamentos eletrônicos possui uma tabela de depreciação, mas é possível a contratação sem depreciação em algumas seguradoras.
Todos os itens devem ser comprovados através de Nota Fiscal, tanto em relação à propriedade quanto em relação às especificações do modelo e valores de aquisição.
Outras coberturas adicionais como Desmoronamento de muros, Quebra de idros, Vendaval, Impacto de veículos e aeronaves também podem ser adquiridas na apólice adicionalmente.
Na maioria das apólices desse tipo, a assistência residencial está inclusa, mas pode ser ampliada para conserto de linha branca e marrom, desentupimento e limpeza de caixa d´agua (sob consulta).
Alguns itens como joias, dinheiro em espécie e bebidas não têm cobertura securitária nos produtos tradicionais.
Imóveis utilizados para veraneio ou desocupados também devem ser segurados em apólices específicas, pois são tarifados de maneira especial.

Solicite a sua cotaçãoPreencha o formulário abaixo

Duvidas com o seguro?

Entre em contato com os nossos corretores e tire todas as suas duvidas em minutos!