Responsabilidade Civil e Riscos de EngenhariaSolicite a sua cotação.

Sobre:

Responsabilidade Civil e Riscos de Engenharia e Obras

Empresas prestadoras de serviço, em geral, devem apresentar apólices de Responsabilidade Civil para serviços a serem realizados em terceiros. Isso é comum para serviços de Instalação e Montagem e Prestação de Serviço em locais de Terceiros.
Na medida em que empresas pratiquem quaisquer tipos de serviços no interior de imóveis de terceiros, é importante haver cobertura para eventuais prejuízos ou acidentes que venham a ocorrer durante essas atividade.
Existem apólices contratáveis por serviço a ser realizado, além de apólices anuais de acordo com o tipo de atividade prestada.
Em geral os serviços só são liberados após apresentação dessas apólices, as quais são emitidas mediante envio de questionários específicos para cada tipo de serviço.
Dependendo da atividade, são exigidas coberturas para os funcionários que irão trabalhar, para os materiais que serão empregados na atividade e para os próprios bens e funcionários que estão recebendo o serviço.
Em geral, coberturas do tipo Responsabilidade Civil Empregador, Operações e Cruzadas são necessárias.
Em caso de obras específicas sem a necessidade de cobertura dos bens e exclusiva para terceiros, é possível contratação de apólices do tipo RC Obras.
Apólices de Responsabilidade Civil profissional também são importantes para profissionais liberais como advogados, médicos e dentistas, além de contadores e corretores de seguros.
Essas apólices resguardam esses profissionais em caso de falhas e erros caso sejam acionados judicialmente pelos seus clientes.
A Kicor Seguros possui esse tipo de apólice com valores superior a 500 mil reais para situações como essa, de acordo com nossa conduta ética e responsabilidade profissional.

Solicite a sua cotaçãoPreencha o formulário abaixo

Duvidas com o seguro?

Entre em contato com os nossos corretores e tire todas as suas duvidas em minutos!