Saúde, Odontológico e ViagemSolicite a sua cotação.

Sobre:

Saúde, Odontológico e Viagem

Os planos de saúde podem ser contratados por meio de operadoras e cooperativas de saúde ou através de seguradoras.
Quando contratados através de seguradoras, chamamos de Seguros Saúde. Em geral, são produtos com cobertura ambulatorial, hospitalar e obstetrícia.
A principal diferença para essa opção é que existem redes referenciadas amplas de atendimento, ao contrário das operadoras, que em geral possuem rede própria.
Os Seguros Saúde são os produtos mais completos existentes no mercado atualmente, oferecendo inclusive possibilidade de reembolso de despesas médicas em rede particular.
Os produtos existentes têm categorias de atendimento regional ou nacional, inclusive com possibilidade de reembolso de despesas internacionais.
Apólices com grupo de clientes superior a 30 vidas podem ter facilidades de isenção de carências e pagamento por meio de custo médico ao invés de faixa etária (modelo tradicional).
Os reajustes são anuais por meio do índice VCMH e por faixa etária dos beneficiários (aplicadas no mês posterior ao aniversário).
Existem operadoras que cobram a parte atendimentos de ambulâncias entre outros serviços.
As apólices de seguro viagem possuem cobertura para despesas médicas e farmacêuticas internacionais mediante contato com a central internacional de assistência 24 horas.
Na maior parte das vezes, o custeio das despesas é feito diretamente pela seguradora para o prestador utilizado, muitas vezes indicado por eles.
Se for necessária a solicitação de reembolso após o retorno da viagem, esse é feito e terá prazo de 30 dias para análise.
Além das despesas médicas internacionais, coberturas adicionais como regresso antecipado por motivo de doença, cancelamento de voos e perda de bagagem também pode ser utilizados.

Solicite a sua cotaçãoPreencha o formulário abaixo

Duvidas com o seguro?

Entre em contato com os nossos corretores e tire todas as suas duvidas em minutos!